45. 3224-4896
Publicado em: 28/07/2023

Fernando Deneka participou de várias agendas na região

 

 

Em sua recente viagem a Cascavel, o vice-presidente da OAB Paraná, Dr. Fernando Deneka, participou da cerimônia de compromisso coletivo de novos advogados, realizada no último dia 20.

 

Além desse evento importante, o Dr. Deneka também cumpriu uma agenda de reuniões com a advocacia das comarcas de Corbélia, Catanduvas e Capitão Leônidas Marques, as quais fazem parte da jurisdição da subseção de Cascavel.

 

Nessas reuniões, pautas locais foram discutidas e os advogados tiveram a oportunidade de relatar suas dificuldades e desafios enfrentados na prática profissional. O Dr. Deneka recebeu as demandas apontadas e se comprometeu a encaminhá-las aos órgãos competentes, a fim de buscar soluções e melhorias para a classe advocatícia.

 

O presidente da subseção de Cascavel, Dr. Alex Gallio, esteve presente nas reuniões, acompanhando o vice-presidente da OAB Paraná nessas atividades. Esses encontros fortalecem a relação entre a OAB e a advocacia local, possibilitando um diálogo aberto e construtivo em busca de melhorias para a classe.

Vice-presidente da OAB Paraná  visita Cascavel e se reúne com advogados da subseção