45. 3224-4896
Publicado em: 04/04/2022

Realizado na Mansion Eventos, na tarde e noite deste sábado (2), a primeira edição do Tropical Sunset da OAB Cascavel possibilitou diversão, música e descontração a advogados e advogadas da Subseção. 

Foi um momnto dos mais agradáveis, com decoração temática remetendo ao ambiente havaiano, apresentações musicais de diversos estilos musicais a apresentação do Grupo Me Leva, a dupla João Henrique e Gabriel e o Grupo Vizzio. 

O evento contou com a presença do presidente da Subseção, Alex Gallio, que recebeu a honrosa visita da presidente da OAB Paraná, Marilena Winter, além da presença de ex-presidentes, conselheiros, dirigentes e integrantes de comissões e demais colegas. 

A iniciativa foi da Comissão de Eventos da OAB Cascavel, com apoio da CAI (Comissão da Advocacia Iniciante) e da Caixa de Assistência dos Advogados.

Tropical Sunset da OAB leva diversão a colegas