45. 3224-4896
Publicado em: 04/06/2019

Mais uma reunião da Comissão de Prerrogativas da OAB-Cascavel foi realizada nesta terça (4), com deliberações a respeito de assuntos fundamentais para o resguardo do exercício digno da profissão. 

Entre os tópicos destaca-se a dificuldade enfrentada por advogados e advogadas no acompanhamento de perícias médicas perante a Justiça Federal, tendo a Comissão oficiado o juízo competente e estando no aguardo da devida resposta. 

No que se refere à 15 SDP, após trabalho conjunto da Diretoria da Ordem, da Comissão de Prerrogativas e da delegada responsável, a Comissão recebeu resposta oficial, informando que brevemente estará disponível uma sala para que os advogados tenham a possibilidade de conversar reservadamente com seus clientes. 

A Delegacia também informou a OAB-Cascavel que está realizando mudanças pontuais quanto à necessidade de identificação de todas as pessoas que adentram no local, porém, sempre preocupada com o resguardo das prerrogativas profissionais, podendo qualquer eventualidade ser imediatamente comunicada à autoridade responsável.

REUNIÃO COMISSÃO DE PRERROGATIVAS OAB-CASCAVEL