45. 3224-4896
Publicado em: 07/10/2022

A OAB Cascavel realizou uma reunião com representantes de todas as comissões para discutir as dificuldades e aprendizagens que estão tendo nesse ano de 2022! 


A troca de experiência foi mediada pelo sócio da UNIMBLE e representante do SEBRAE Adriano Spanhol. “Queremos trazer o que temos de mais avançado em termos de gestão para a OAB”, explica Adriano.


O pedido de profissionalização foi feito pelo atual Presidente da subseção de Cascavel Alex Gallio em projeto apresentado à Seccional,  que entendeu a importância e aprovou, pois notou uma oportunidade de aperfeiçoamento nas gestões das comissões, trazendo mais organização para os objetivos que são planejados. 


Das 37 comissões implantadas, 26 participaram desse evento. Tivemos em torno de 60 advogados e advogadas presentes.


" Mais do que simplesmente rever e mensurar o que foi realizado no último período, o objetivo desse encontro de diretivas de Comissões foi integrá-las, fazer com que as comissões conheçam as dificuldades e propostas de soluções de outras, a fim de unir forças para trazer melhorias que inevitavelmente terão reflexos para toda a advocacia. Encontro foi extremamente positivo".

Planejamento estratégico para uma OAB melhor!