45. 3224-4896
Publicado em: 19/08/2019

A primeira edição do OAB Rock oferece neste sábado (17), a partir das 12h, no Centro de Convivência dos Advogados, em Cascavel, atrações de todas as formas para os profissionais inscritos na Subseção e seus familiares. 

São apresentações musicais, praça de alimentação com food trucks, recreação infantil, exposição de carros antigos, cervejas artesanais e muita diversão para todas as idades, com show das bandas Retrovisores, Rock4Roots e Contra Vapor. 

Na abertura, apresentação de cantores líricos do Brasil, EUA e Itália, além do tenor Matheus Frizzo Bressan, a pianista russa Ksenia Leletkana, a soprano Michele Coelho, a meso soprano Greice Strujak e o maestro Jocimar Silva.

O evento prossegue até 18h e a entrada é gratuita. O Centro de Convivência dos Advogados fica na Rua Orlando Vasconcelos, 409, Bairro Pioneiros Catarinenses. 

“Venha com sua família, traga seu cônjuge, filhos e colegas do escritório, numa grande confraternização da advocacia e da Família OAB", destaca o presidente da Ordem, advogado Jurandir Parzianello Junior. 

O evento está sendo realizado em parceria entre a OAB Cascavel, OAB-PR e CAA (Caixa de Assistência dos Advogados), Unimed, Hooligans, Web Thomaz, além das faculdades FAG, Univel e Unipar.

OAB Rock reúne família da advocacia cascavelense na tarde deste sábado