45. 3224-4896
Publicado em: 20/09/2022

Integrantes da Comissão de Direito de Trânsito da OAB Cascavel foram agraciados nesta segunda-feira, 19, com comendas oferecidas pela Prefeitura e pela Transitar. 

O motivo foi a efetiva participação na Semana se Trânsito, iniciada nesta data.

Estiveram presentes os advogados Emerson Klayton Pereira, presidente da Comissão, e Flávio Santos, conselheiro da Subseção.

"Ficamos orgulhosos em representar a advocacia cascavelense nesta ação de tão amplo alcance, pois demonstramos toda a parte jurídica que envolve a questão do trânsito e o proveitoso trabalho que está sendo feito para evitar acidentes", destacou Emerson.

As palestras dão ênfase a todos os procedimentos, desde a aplicação de  multas mais leves, ao cometimento de crimes de trânsito, bem como as parcerias com demais forças de segurança pública.


PROGRAMAÇÃO DE TERÇA-FEIRA


Das 8h30 às 11h desta terça-feira, a Transitar realizará atividade prática, teórica e lúdica com os alunos do Colégio Adventista, localizado na Rua Pernambuco, 343, Centro. Na oportunidade, a Secretaria de Meio Ambiente também fará ações da Semana da Árvore, inclusive com distribuição de mudas. 

A partir das 11h30, a Transitar realizará orientações aos pais e responsáveis sobre a importância do uso do cinto de segurança, inclusive com entrega de material educativo. 

Das 13h às 19h, vários órgãos farão ações com fiscalização do uso de cinto de segurança. A Transitar realizará a atividade, que também tem cunho orientativo, na Avenida Brasil X JK.  A ação também será feita na rodovia pela PRF, no KM 584 ao KM 598.

OAB recebe comendas pela efetiva participação nas políticas de trânsito