Publicado em: 12/07/2022

A OAB Cascavel e a OAB Paraná realizaram na noite de quinta-feira (7) a cerimônia formal de posse da nova diretoria, bem como Delegada da CAA e coordenador da ESA, além de conselheiros da Subseção.
O evento, que aconteceu no auditórioda Acic, contou com a presença de autoridades municipais, regionais e estaduais, além de advogados e familiares.
A presidente da OAB Paraná, Marilena Winter desejou boa sorte para a nova diretoria, elogiando a atuação dos advogados cascavelenses. “É uma cidade com uma advocacia pujante. A posse é um ato muito simbólico, mesmo que o presidente e a diretoria já estejam trabalhando desde o primeiro dia do ano, porque ela marca o início das festividades”, explicou Marilena.
O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, elogiou a atuação da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil na cidade. “Quero agradecer essa instituição quase centenária, que se tornou uma ferramenta extraordinária. Uma instituição respeitada, reconhecida, que defende a população brasileira e aqui em Cascavel não é diferente”, afirmou Paranhos.
Em seu discurso, o presidente Alex Gallio agradeceu seus familiares e garantiu que seu objetivo é trabalhar em sincronia com a Seccional do Paraná.
“Agradeço meu pai, minha esposa, meus amados filhos, minha madrinha, minha sogra, minhas irmãs, o suporte dado por vocês foi super-importante pra que eu tivesse aqui hoje. É com grande satisfação, honra e entusiasmo que confiamos na Dra. Marilena e no seu sistema que visa valorizar a advocacia, principalmente do interior”, anunciou Alex.
O ex-presidente Jurandir Parzianello enalteceu o trabalho voluntário que advogados desenvolvem através das comissões. "Com espírito desprendido, trabalham em favor da advocacia e da sociedade".
O ex-presidente da OAB PR, Cássio Lisandro Telles, enfatizou o trabalho desenvolvido pela OAB Cascavel. "São aguerridos advogados que orgulham a profissão".
Para Marilena Winter, a OAB cumpre o relevante papel de um dos pilares da democracia. "Parabéns a todos os colegas por vestir a camisa da OAB".

Acesse o link bit.ly/fotosposse2022 para conferir as fotos.

OAB Paraná empossa nova diretoria, CAA, ESA e Conselho da Subseção de Cascavel