45. 3224-4896
Publicado em: 22/06/2021

Foi formalizado na manhã desta terça-feira (22), na sede da OAB-Cascavel, Termo de Cooperação Técnica entre a Subseção e o Escritório Regional do Sebrae/PR (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), visando a conjugação de esforços para o desenvolvimento de ações integradas.

O evento contou com as presenças do presidente da OAB-Cascavel, Jurandir Parzianello; do gerente da Regional Oeste do Sebrae/PR, Augusto Cesar Stein; da consultora da Regional Oeste, Elisangela Rosa; dos conselheiros da Subseção, Alex Gallio e Higor Fagundes e do delegado da Caixa de Assistência dos Advogados, Charles Lustosa.

O programa “Advogado Empreendedor" objetiva levar qualificação, informações e capacitações em temas de interesses comum, tais como Gestão Financeira, Gestão Comercial, Negociação, Planejamento Estratégico, Marketing e Comunicação, Comportamento, Sociedade Unipessoal, Advocacia Digital, dentre outros, através da realização de cursos, capacitações, workshops por meio digital e outras ações.

“Diante da carência da formação complementar na área de gestão, essa parceria focaliza a qualificação e profissionalização de advogados e advogadas e respectivos escritórios de advocacia”, destaca Jurandir. Segundo ele, a ação vem suprir carências no campo gerencial da advocacia, com a finalidade de integrá-la às ferramentas de gestão modernas existentes e propiciar, por meio dessa interdisciplinaridade, o desenvolvimento de competências pessoais, profissionais e de gestão, para alcançar uma melhoria de desempenho, e também o alcance de metas pré-estabelecidas, inclusive a financeira.

“O investimento em qualificação, na área que atuamos, reverte-se em resolutividade e eficiência, o que traz maior satisfação e consequências positivas para os clientes, agregando valor ao profissional da advocacia”, complementa. A parceria conta ainda com apoio da ESA-PR, OAB-PR e em breve os primeiros eventos de sensibilização e inclusão serão realizados.

OAB E SEBRAE FIRMAM PARCERIA PARA A QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL