45. 3224-4896
Publicado em: 30/06/2021

Em parceria com a CAA (Caixa de Assistência dos Advogados), a OAB-Cascavel acaba de renovar os equipamentos de informática que estão à disposição no Escritório Compartilhado da Subseção.

As máquinas, utilizadas por advogados e advogadas mediante agendamento prévio, estavam defasadas e lentas, por conta de um plano de internet obsoleto e computadores antigos.

"Atualizamos o plano de velocidade da internet e providenciamos HD’s novos para os computadores, restabelecendo a velocidade dos equipamentos para que colegas possam navegar com mais velocidade e eficiência na internet, participar de audiências e reuniões online, protocolar petições e outras ações", destaca o advogado Charles Lustosa, delegado da CAA de Cascavel.

Segundo Charles Lustosa, o objetivo é dar celeridade aos trabalhos dos (as) advogados (as) e adaptar a estrutura da OAB às necessidades de uma advocacia cada vez mais digital.

Os novos HDs possuem SSD (Solid State Drive), que é rápido tanto para iniciar o sistema quanto abrir aplicativos, além de deixar o HD tradicional mais ágil.

OAB E CAA ATUALIZAM SISTEMA DE INFORMÁTICA DA SUBSEÇÃO