45. 3224-4896
Publicado em: 22/09/2021

Ambiente agora tem mais quatro estações de trabalho, além de duas salas privativas para reuniões e audiências e está à disposição dos advogados

 

Os profissionais da advocacia agora podem contar com um novo espaço de trabalho na sede da OAB Cascavel. Isso porque o escritório compartilhado da subseção foi revitalizado e ampliado. E na tarde desta quarta-feira (22), um evento marcou a reinauguração do ambiente, com a presença de membros da diretoria e de convidados. “A antiga ‘Sala do Advogado’, apesar de grande e bem equipada, não estava mais atendendo à demanda com esse formato. E verificando que a procura pelo escritório compartilhado aumentou muito (foram mais de 3 mil atendimentos de 2019 até agora), a diretoria da subseção da OAB Cascavel, em conjunto com a delegacia da Caixa de Assistência dos Advogados, decidiu revitalizar o local e ampliar o espaço de trabalho, para proporcionar maior conforto aos profissionais”, explica Charles Lustosa, delegado da Caixa de Assistência dos Advogados de Cascavel.

 A estrutura recebeu melhorias e teve a capacidade de atendimento aumentada: além das cinco mesas de trabalho já existentes, outras quatro foram disponibilizadas. A nova estrutura também conta com duas salas privativas para realização de reuniões e audiências.

A mudança alegra os profissionais que já utilizavam o espaço e agora têm ainda mais motivos para frequentar o ambiente. “Tem cerca de seis meses que utilizo o escritório compartilhado. Cresci muito profissionalmente, uma vez que gozo de toda estrutura física e material humano. O ambiente possui salas para atendimento reservado, salas para reunião com um grupo de pessoas e, além disso, passa uma grande credibilidade para o cliente. Essa ampliação do espaço compartilhado é mais uma das inúmeras conquistas da subseção. Espero que mais advogados utilizem e se aproximem da OAB”, conta e agradece o advogado Munir Kalil Saffe.

A advogada Bruna Magda Mendonça também está contente com a novidade. Ela descobriu o escritório compartilhado da subseção quando começou a trabalhar como advogada autônoma e precisava de um lugar para os atendimentos de clientes. “O espaço tem me ajudado muito na minha rotina profissional, tanto em atendimentos, quanto em audiências virtuais, por ser um lugar amplo e aconchegante. Vai ser ainda melhor contar com um escritório compartilhado maior com mais estações de trabalho. Cabe ressaltar ainda a qualidade excepcional do atendimento das funcionárias do local. Somos gratos por todo o suporte da OAB Cascavel e todos os seus colaboradores. Obrigada por proporcionarem um ótimo atendimento em um local de trabalho muito acolhedor”, elogia a advogada.

Para quem se interessou e quer trabalhar no novo ambiente, basta fazer o agendamento por meio do telefone (45) 3306-7405.

 

OAB Cascavel reinaugura espaço compartilhado depois de reforma e ampliação