Publicado em: 11/11/2022

A OAB Cascavel realizou, na última sexta-feira, o primeiro Juramento Coletivo de 42 Novos Advogados e Advogadas presencial, desde o início da pandemia, na sede da Subseção. A cerimônia contou com a participação do vice-presidente da OAB Paraná, Fernando Deneka, que ressaltou a importância da presença da Ordem nas Subseções.

“Para nós é importante que quando o advogado entre na advocacia ele já se sinta sua casa, que é como consideramos as sedes. Ouvir a advocacia local nos auxilia muito na nossa gestão”, explicou Deneka.

O vice-presidente também ressaltou a importância da Ordem no atual cenário da polarização política brasileira e enfatizou, na cerimônia, a relevância do Exame da Ordem. “O Brasil tem mais faculdades de direito do que o mundo inteiro junto.  O exame é o único filtro de competência que temos para proteger o direito”, afirmou.

Na cerimônia também se fizeram presentes os membros da diretoria, conselheiros e o presidente da OAB Cascavel, Alex Gallio. “É sempre muito gratificante conhecermos nossos novos colegas de trabalho. A OAB estará sempre com as portas abertas para vocês”, afirmou.

OAB Cascavel realiza juramento de 42 novos advogados e advogadas