45. 3224-4896
Publicado em: 05/07/2022

A OAB Cascavel realizou, no último sábado (25), o Arraiá da OAB, que contou com a presença dos advogados e seus familiares em uma tarde e noite repletas de alegria, música e muita diversão. O evento, que aconteceu no Centro de Convivência dos Advogados, foi organizado pelas comissões de Advocacia Iniciante, Eventos e Esporte.

A presidente da Comissão de Eventos, Cristiane Dacampo, explica que essa é a primeira festa junina realizada pela OAB nos últimos oito anos e que, após dois anos de restrições devido a pandemia do coronavírus, eventos de confraternização como esse são muito importantes.

“Os patrocínios são de suma importância para nós, sem eles a festa Junina da OAB não estaria acontecendo”, destaca Cristiane Dacampo.

Para a presidente da Comissão de Advocacia Iniciante, Larissa Damico, o evento é uma oportunidade de gerar uma conexão entre os advogados das comissões. “É um ambiente agradável, pensamos em brincadeiras para as crianças para que todos os advogados e suas famílias possam estar unidos e se divertirem”, explica Larissa.

Além das tradicionais bebidas, comidas e brincadeiras, como pipoca, quentão, canjica e pesca, o Arraiá da OAB contou com a venda de cachorro-quente, espetinho, chopp, pastel e também com uma experiência de realidade virtual (VR). A vice-presidente da Comissão de Esportes, Larissa Sass, afirma ser um prazer poder colaborar em um evento que reúne os colegas e suas famílias.

“Há um intercâmbio entre todos os advogados, os iniciantes e os mais experientes, fazendo principalmente com que os mais novos se aproximem e conheçam o nosso centro de convivência”, finaliza Larissa.

OAB Cascavel realiza a sua primeira Festa Junina em oito anos