45. 3224-4896
Publicado em: 27/06/2022

A OAB Cascavel promoveu na última terça-feira (21) um workshop sobre marketing jurídico ético e eficaz nas redes sociais. O evento, que aconteceu na sede da OAB Cascavel, foi conduzido pela advogada e consultora de serviços jurídicos Ana Paula Rodrigues Alves.

A iniciativa foi realizada pelas Comissões de Marketing Jurídico e Ética, Fiscalização do Exercício Profissional, Advocacia Iniciante, Direito Digital e Inovação e Eventos, em parceria com a ESA (Escola Superior de Advocacia).

Entre os assuntos abordados, Ana Paula explicou sobre o que os advogados e escritórios de advocacia podem e não podem fazer, conforme a lei. 

Ana Paula também ensinou aos presentes algumas técnicas de marketing digital e deu dicas de sites e aplicativos que os profissionais podem utilizar para deixar seus perfis nas redes sociais ainda mais chamativos.

"O marketing tem sido ferramenta cada mais utilizada e mais essencial na vida dos advogados, no entanto, é necessário sabermos as formas adequadas de utilizar tal expediente", destacou o advogado Olavo Fettback, coordenador da ESA Cascavel.

"A explanação da dra Ana Paula foi totalmente pontual e expositiva. Trouxe inúmeras possibilidades dos advogados utilizarem as mídias sociais de forma ética, sem incorrerem em sanções administrativas. O evento foi muito bem organizado e esperamos ansiosamente por mais eventos com esse padrão de qualidade", explica a advogada Raquel Salgado, presidente da Comissão de Marketing e Ética da OAB Cascavel.

OAB Cascavel promove qualificação sobre legalidade do marketing jurídico