45. 3224-4896
Publicado em: 21/01/2022

A exemplo do que aconteceu em 2020, a Comissão de Direito Digital e Inovação da OAB-Cascavel participará do Hackhaton do Show Rural Digital Coopavel 2022. 


A Comissão fornecerá mentoria jurídica, somando ao time de mentores das demais áreas como negócios, design, programação e técnicos.


O hackhaton consiste numa maratona de 48 horas, onde cada equipe formada por 4 a 5 integrantes, composta pelos seguintes perfis: desenvolvedor, negócios, cooperado e designer. 


Eles escolhem um dos desafios apresentados pela organização, com o objetivo de apresentar um protótipo da solução para banca avaliadora, sendo premiados os três primeiros colocados.


Neto Rodrigues, coordenador do Show Rural Digital da Coopavel, confirmou a renovação da parceria com a OAB-Cascavel com o vice-presidente da Comissão de Direito Digital e Inovação, Cleverson Luiz Birkan. 


A participação no evento este ano conecta com o desafio que a Comissão recebeu do presidente Alex Gallio: se preparar para realizar o próprio Hackhaton da OAB-Cascavel em 2023.


A Comissão nasceu com a missão de conectar conhecimento e inovação, provocando mudanças e fomentando novos modelos de negócio na advocacia, tornando advogados (as) protagonistas.

OAB Cascavel participa do Hackhaton do Show Rural