45. 3224-4896
Publicado em: 05/07/2022

A OAB Cascavel entregou cinco equipamentos de informática novos à PETBC (Penitenciária Estadual Thiago Borges de Carvalho). 

Os equipamentos darão  maior agilidade na realização dos atendimentos virtuais disponibilizados aos advogados, aumentando também significativamente o quantitativo de advogados e clientes contemplados.

A pretensão da OAB é que, num futuro próximo, seja possível municiar todas as galerias com ao menos uma máquina, o que estará diretamente implicando em um número infinitamente menor de movimentações dentro da unidade, resguardando a segurança de todos.

O ato de entrega contou com as presenças, entre outros, do presidente da OAB Cascavel, Alex Gallio; de Sérgio Renato Sarquis Pinto, vice-diretor da PECTB; a presidente da Comissão de Direitos Humanos, Alyne Sabadin Gaspar; o vice-presidente da Comissão de Prerrogativas Profissionais, Ronaldo Pedroso; Paulo Roberto de Oliveira Hara Júnior (Comissão de Direito Criminal) e Joelan Marcos Debastiani (Comissão de Direitos Humanos).

OAB Cascavel doa computadores a advogados que atuam na PETBC