45. 3224-4896
Publicado em: 21/10/2022

O secretário Misael Junior, da Secretaria Municipal Especial de Cidadania, da Proteção à Mulher e Políticas Sobre Drogas, visitou esta semana a sede da OAB Cascavel, para uma produtiva reunião de alinhamento de ações em conjunto entre as duas entidades. 

Além desta pauta, o encontro serviu para  desenvolver um planejamento estratégico para uma série de iniciativas a serem desenvolvidas doravante. 

Uma delas é fomentar a doação de absorventes íntimos para meninas de 10 a 16 anos, em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Estiveram presentes o presidente da OAB Cascavel, Alex Gallio; a presidente da Comissão de Direito à Saúde, Luciana Berti e o Conselheiro Alysson Fogaça.

De acordo com Luciana Berti, a intenção foi promover uma parceria para que as comissões e Diretoria da OAB Cascavel trabalhem juntos e de forma harmônica com a Secretaria, inicialmente na forma de arrecadação de materiais. 

Para Misael, a reunião foi extremamente produtiva. "Falamos sobre as atribuições da Secretaria e a possibilidade de ampliar o desempenho graças à parceria com a OAB", destacou. 

Logo será agendada uma grande reunião, com apresentação de ações que poderão ser desenvolvidas, através das comissões, para colaborar com a administração municipal, principalmente na articulação junto às entidades da cidade.

OAB Cascavel alinha parceria com Secretaria para ações em conjunto