45. 3224-4896
Publicado em: 27/09/2021

Espaços foram revitalizados para dar mais conforto e praticidade para o trabalho dos profissionais da advocacia 

Salas de advogados revitalizadas foram e entregues na última quarta-feira (22) pelo diretor-tesoureiro da OAB Paraná, Henrique Gaede, e pelo presidente da OAB Cascavel, Jurandir Parzianello, nos fóruns de Corbélia e de Catanduvas.

Em Corbélia os advogados agora contam com três novos computadores, webcam, scanner, conexão com a internet de maior velocidade e novas cadeiras. Aproveitando a reinauguração da sala, Parzianello entregou uma láurea de homenagem ao advogado Vilson Roque Schweing, em reconhecimento por seu pioneirismo na advocacia local e pelos 30 anos de exercício profissional. “É de uma geração guerreira, que abriu espaço e manteve acesa a chama da boa advocacia”, destaca o presidente da OAB Cascavel.

Em Catanduvas, a sala dos advogados ganhou novos estofados, quadros, computador com maior velocidade de conexão, além de um espaço mais moderno e funcional. “Oportunizar melhorias e modernização das salas, que são extensões do escritório, é uma forma de valorizar a advocacia e destacar a dignidade da nossa profissão”, completou Parzianello.

Fonte: OAB Paraná

 

Novas salas dos advogados são entregues em Corbélia e Catanduvas