Publicado em: 08/08/2022

O presidente da OAB Cascavel, Alex Gallio, participou nesta quinta-feira (18) do 2° Colégio de Presidentes de Subseções, em Cianorte, juntamente com o conselheiro estadual, Lucas Velasco e a delegada da Caixa de Assistência dos Advogados, Silvia Regina Mascarello Massaro.

O evento foi prestigiado pelo presidente do Conselho Federal da OAB, Beto Simonetti; pela presidente da OAB PR, Marilena Winter, pelo conselheiro federal, José Augusto Araújo de Noronha e outras lideranças do Sistema OAB.

Em seu pronunciamento, Alex Gallio defendeu uma antiga bandeira de luta empunhada pela Subseção: o direito dos colegas ao voto direto a presidente do Conselho Federal.

"Cada advogado, um voto", destacou o presidente da OAB Cascavel, ressaltando que a entidade vai estabelecer um novo e marcante momento em sua história de lutas e vitórias, assim que essa conquista for definitivamente efetivada.

Gallio defende voto direto na OAB ao presidente do Conselho Federal