45. 3224-4896
Publicado em: 27/06/2022

Entre os dias 16 e 19 de junho, aconteceram os Jogos da Advocacia do Paraná (JAPs), na cidade de Guarapuava.  A OAB Cascavel marcou presença e fez bonito na competição. 

O evento, organizado pela OAB Paraná, Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) e pela OAB Guarapuava, teve as seguintes modalidades disputadas: beach tennis, corrida mista, futebol masculino, futsal feminino, futevôlei, vôlei feminino, vôlei masculino e xadrez.

O presidente da Comissão de Esportes da OAB Cascavel, Bruno Domingues, explica que a Subseção ficou muito feliz com a participação dos colegas no JAPs. “A Comissão de Esportes fica muito honrada por ter esses atletas que representaram a nossa querida OAB Cascavel neste JAPs”, afirma Bruno.

Os “Foragidos do Velho-Oeste”, como é chamada a equipe de futebol masculino da OAB Cascavel, e as “Foragidas do Velho-Oeste”, equipe de futebol feminino da subseção, foram ambas vice-campeãs do JAPs 2022 na modalidade. O segundo lugar foi conquistado entre as 22 equipes que participaram.

Os corredores Anne Carolina Moura dos Santos, Everton Pratas e Cleverson Birkan também trouxeram vitórias ao município. Anne terminou como 3ª colocada geral e 1ª colocada na categoria 25 a 34 anos. Cleverson ficou como 4º colocado na categoria 25 a 34 anos (10 km). Everton acabou não conseguindo uma classificação, mas fez uma excelente participação e corrida.

Além disso, a OAB Cascavel também teve representantes na categoria Master (acima de 35 anos) e Super Master (acima de 44 anos) na modalidade de futebol.

Para o presidente da Comissão de Esportes, a realização de eventos como esse é extremamente importante. “Envolve esporte, coleguismo, amizade e é muito glorificante poder participar e confraternizar com os colegas”, explica Bruno Domingues.

Equipe de Cascavel faz bonito nos 4°Jogos Abertos dos Advogados