45. 3224-4896
Publicado em: 22/09/2021

A  intenção foi homenagear equipes que fizeram bonito em competições de vôlei e futebol entre subseções no último fim de semana

 

Um café da manhã foi servido nesta quarta-feira (22), na sede da OAB Cascavel, como forma de agradecer e parabenizar os atletas da subseção que participaram de competições no último fim de semana e fizeram Cascavel brilhar entre as cidades participantes. Os jogos aconteceram nas estruturas esportivas do Centro Universitário FAG.

Entre as mulheres, o destaque foi para o time “Serpentes do Oeste Verde”, que conquistou o 1º lugar na 1ª Copa Oeste de Voleibol das Advogadas, competição idealizada pela Comissão de Esportes da OAB Cascavel, com apoio da Caixa de Assistência dos Advogados. Cinco equipes participaram do torneio: duas da subseção de Cascavel, duas da subseção de Toledo e uma da subseção de Foz do Iguaçu. Outra equipe cascavelense, a “Serpentes do Oeste Azul”, também se destacou, ficando na quarta colocação.

Já entre os homens, também teve disputa: foi a IV Foragidos CUP, um torneio de futebol suíço com quatro equipes de advogados na disputa: Cascavel, Londrina, Umuarama e Toledo. O time cascavelense foi o campeão!

Confira os resultados completos:

1ª Copa Oeste de Voleibol das Advogadas

1° lugar: Serpentes do Oeste Verde (Cascavel 2)

2° lugar: Foz do Iguaçu

3° lugar: Toledo B

4° lugar: Serpentes do Oeste Azul (Cascavel 1)

 5° lugar: Toledo A

 

IV Foragidos CUP

1º lugar – Cascavel

2º lugar – Toledo

3º lugar - Londrina

Dr. Francisco Siroka - Artilheiro
Dr. Bruno Mendes - Goleiro menos vazado

Diretoria da OAB Cascavel serve café da manhã para parabenizar atletas da subseção