Publicado em: 11/06/2024

Encontro receberá palestrantes e autoridades

No dia 20 de junho, ocorrerá o VI Seminário de Violência Política de Gênero: Precisamos falar sobre isso. O encontro é promovido pela SEMIPI (Secretaria da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa do Paraná) e pelo TRE/PR (Tribunal Regional Eleitoral do Paraná). O evento será realizado na sede da OAB Cascavel (Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Cascavel), das 18h30 às 22h.

O objetivo do curso é contribuir para um Paraná que ouve e dá ainda mais voz para às mulheres. O público-alvo são partidos políticos, pré-candidatas, prefeitas, juízes, profissionais que atuam na gestão pública e servidores da Justiça Eleitoral do Paraná.

O encontro conta com apoio da OAB Paraná e OAB Cascavel por meio das comissões da Mulher Advogada e Direito Eleitoral, Escola de Gestão do Paraná, Conselho Estadual dos Direitos da Mulher do Paraná, Universidade Federal do Paraná e Observatório de Violência Política Contra a Mulher.

É necessário confirmar presença por meio do link: https://www.ead.pr.gov.br/course/view.php?id=2119

VI Seminário de Violência Política de Gênero: Precisamos falar sobre isso

Data: 20/06/2024

Local: Auditório da OAB Cascavel (Av. Assunção, 668 - Alto Alegre, Cascavel/PR)