Publicado em: 02/06/2022

As comissões de Esportes e Eventos da OAB Cascavel realizaram no último sábado o Costelão da OAB, que teve como objetivo arrecadar fundos para as inscrições, em todas as modalidades, dos Jogos dos Advogados do Paraná (JAPs). O encontro, que aconteceu no Centro de Convivência dos Advogados de Cascavel - Dr. Luiz Augusto Broetto, contou com a presença do presidente da OAB Cascavel, Alex Gallio e com a reprodução da final da Champions League.

Para a presidente da Comissão de Eventos, Cristiane Dacampo, a importância da participação dos advogados em eventos como o Costelão é imprescindível. “O evento alcançou as expectativas e nós conseguimos promover a integração entre várias comissões da nossa subseção, assim como outras subseções vizinhas também ”, explica Cristiane.

O presidente da Comissão de Esportes Bruno Domingues garante que os fundos para as inscrições foram arrecadados e que espera poder ajudar a promover cada vez mais eventos que incentivam a prática do esporte entre os advogados da Ordem. “O nosso Costelão foi um sucesso, o objetivo foi alcançado”, finaliza Bruno.

Costelão arrecada fundos para incentivar o esporte na OAB