Publicado em: 09/07/2021
O Projeto "Pratas da Casa", que incentiva e dá visibilidade a advogados (as) autores de livros ou teses e dissertações científicas, ganhará significativo impulso durante agosto, o Mês dos Advogados.
Em reunião realizada na sede da OAB-Cascavel, integrantes da Comissão de Eventos Científicos se reuniram com membros da Diretoria da Subseção e alinharam uma série de estratégias com esta finalidade.
A reunião contou com as presenças do presidente da OAB-Cascavel, Jurandir Parzianello e da tesoureira Silvia Regina Mascarello Massaro, bem como dos integrantes da Comissão, Aline Betiatto (presidente), Clarissa Lopes Sgarioni (vice-presidente) e Lucas Paulo Orlando de Oliveira (secretário).
Em princípio, os autores de materiais científicos serão entrevistados, um por semana, por meio da TV OAB-Cascavel, com ampla divulgação de seus trabalhos pelas plataformas de comunicação digitais da Subseção.
Ao mesmo tempo, seus trabalhos estarão em exposição na Sede da Subseção, para conhecimento e apreciação de colegas.
Também será lançado edital para chamamento de artigos, no formato de concurso, premiando o primeiro, segundo e terceiro lugares mais bem avaliados por banca especificamente criada para este fim. Juntamente com o edital dos artigos, será lançado outro edital, desta vez para a composição do corpo de avaliadores dos artigos.
Ambos os editais serão publicados na edição de agosto da Revista Em Ordem. Também foi discutida a possibilidade de elaboração de uma revista eletrônica da Subseção para publicação desses artigos.
