45. 3224-4896
Publicado em: 09/07/2021

O Projeto "Pratas da Casa", que incentiva e dá visibilidade a advogados (as) autores de livros ou teses e dissertações científicas, ganhará significativo impulso durante agosto, o Mês dos Advogados. 

Em reunião realizada na sede da OAB-Cascavel, integrantes da Comissão de Eventos Científicos se reuniram com membros da Diretoria da Subseção e alinharam uma série de estratégias com esta finalidade. 

A reunião contou com as presenças do presidente da OAB-Cascavel, Jurandir Parzianello e da tesoureira Silvia Regina Mascarello Massaro, bem como dos integrantes da Comissão, Aline Betiatto (presidente), Clarissa Lopes Sgarioni (vice-presidente) e Lucas Paulo Orlando de Oliveira (secretário).

Em princípio, os autores de materiais científicos serão entrevistados, um por semana, por meio da TV OAB-Cascavel, com ampla divulgação de seus trabalhos pelas plataformas de comunicação digitais da Subseção. 

Ao mesmo tempo, seus trabalhos estarão em exposição na Sede da Subseção, para conhecimento e apreciação de colegas. 

Também será lançado edital para chamamento de artigos, no formato de concurso, premiando o primeiro, segundo e terceiro lugares mais bem avaliados por banca especificamente criada para este fim. Juntamente com o edital dos artigos, será lançado outro edital, desta vez para a composição do corpo de avaliadores dos artigos.

Ambos os editais serão publicados na edição de agosto da Revista Em Ordem. Também foi discutida a possibilidade de elaboração de uma revista eletrônica da Subseção para publicação desses artigos.

COMISSÃO DE EVENTOS CIENTÍFICOS DISCUTE PROJETO ''PRATAS DA CASA''