45. 3224-4896
Publicado em: 14/01/2022

Realizamos nesta sexta-feira a primeira reunião de 2022 da Comissão de Esportes, um bate-papo que serviu para estabelecer algumas prioridades para o período.

A conversa fluiu para modalidades praticadas por advogados e advogadas, mas também não poderia deixar de explicitar a preocupação com o recrudescimento da pandemia e os riscos para praticantes de modalidades coletivas. 

Com a participação do presidente da Subseção, Alex Gallio, a reunião foi comandada pelo novo presidente da Comissão de Esportes, Bruno Domingues. 

A reunião contou também com as presenças do tesoureiro Charles Lustosa, do secretário geral Josnei Oliveira, e da advogada Silvia Regina Mascarello Massaro (participação on line). 

Fazem parte da Comissão a vice-presidente Larissa Sass (participação on line), o secretário Wellingthon Luiz Lorencatto Silvério e os membros Patrícia Giombelli Pessoa, Francisco Junior Siroka Dias, Fernando José Bissani, Kleber Rouglas de Mello, Ronaldo Legnani, Marion Salvati Pinto, Alysson Fogaça, Dayana Schihotski, Patricia Trento e Olavo Feetback Neto.

Comissão de Esportes vem com tudo em 2022