45. 3224-4896
Publicado em: 27/09/2021

Primeira reunião do grupo foi feita para alinhar cronograma. Nova comissão tem objetivo de promover aprimoramento dos profissionais e disseminar conhecimento sobre Direito Bancário

 

A recém-formada Comissão de Direito Bancário fez sua primeira reunião nesta semana, na sede da OAB Cascavel. Idealizada com a missão de disseminar conhecimento sobre a área, promover trocas de experiências e eventos sobre Direito Bancário não só para advogados, mas para o público em geral, a comissão debateu ideias e está definindo as atividades dos próximos meses. “Queremos levar informação de qualidade aos consumidores sobre seus direitos que merecem ser respeitados quando se trata da relação com as instituições financeiras. Nossa primeira reunião foi um sucesso, tivemos muitas ideias promissoras”, comenta a advogada Mariana dos Santos Lupatini, presidente da comissão.

A partir de agora, os membros vão se reunir mensalmente, sempre na última terça-feira do mês, às 18h30. O convite é para que mais advogados engajados nessa área se juntem ao grupo. “Quanto mais advogados participarem, mais experiências e ideias serão trocadas e, consequentemente, maiores as chances de tornarmos a comissão uma ferramenta efetiva. É preciso colaborar para poder crescer enquanto profissional! Assim a OAB fica mais forte, dinâmica e representativa. O envolvimento ativo da classe com a entidade garante ao advogado o aperfeiçoamento jurídico necessário ao desempenho de suas funções e permite que possamos participar efetivamente de projetos e ações em favor da classe e de interesse da sociedade”, explica e convida a presidente.

Os interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone (45) (45) 9 9109-4912.

Conheça quem já faz parte da Comissão:

Mariana dos Santos Lupatini - PRESIDENTE

Milaine Koprowski – VICE-PRESIDENTE

Jheniffer Aparecida dos Santos – SECRETÁRIA

 

Membros:

Donato Santos de Souza

Marcos Vinícius Dacol Boschirolli

Alex Sander Da Silva Gallio

Carla Viviane Bertoch Baptista

Nathalya Soares Zanatta

Carlos Fernando Peruffo

Amanda Jackeline Kern

Anne Caroline Moura dos Santos

Maria Carolina Zilio Poleze

Ana Luiza Daros Prince

Rodrigo Mauro Fornazari

Eduardo Palinski

João Luis Menegatti

João Vitor Gonçalves Teixeira

Natacha Sato

Priscila Bantle de Oliveira

Caroline Mallena da Silva Vieira

Lidia Paula Carnevale Nardi

Marcos Antonio Chiquelero da Paixão

Tonia Regina Barroso Alteiro Groenwold

Lara Maruzka

Juliana Wessler Grignani de Souza

Pâmela Micheli Morais

Comissão de Direito Bancário dá início às atividades