Publicado em: 13/08/2021

A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Cascavel, PR, e sua Comissão de Defesa de Prerrogativas Profissionais, oficiou o Chefe da Cadeia Pública de Cascavel, PR, requerendo informações sobre o procedimento para o atendimento dos advogados(as) a clientes nos recentes inaugurados parlatórios da unidade. Nesta tarde, o Presidente da Comissão de Defesa de Prerrogativas, Alessandro Rosseto, entregou o documento pessoalmente ao senhor Givanildo da Silva, Chefe da Cadeia Pública local, que, por sua vez, repassou a Portaria nº 04, de 13.8.2021, recém assinada, em que consta que os atendimentos se darão por ordem de chegada dos advogados(as), de segunda a quinta-feira, das 9h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, e na sexta-feira somente das 14h30 às 17h30. Informou o Gestor da Unidade, ainda, que o acesso dos profissionais se dará pela entrada do setor de monitoração eletrônica, onde estará uma pessoa para bem atendê-los e também prestará o serviço de engraxate.

A OAB Cascavel e sua Comissão de Defesa de Prerrogativas irão acompanhar os procedimentos de atendimentos, e está totalmente receptiva a eventuais reclamações, sugestões, críticas, sempre voltada para o interesse do Advogado, da Advogada, no seu bom desenvolvimento do trabalho.

Comissão de Defesa de Prerrogativas Profissionais da OAB Cascavel entrega ofício a Chefe da Cadeia Pública