45. 3224-4896
Publicado em: 30/09/2021

Advogada foi eleita pelos conselheiros junto do atual presidente, Vanderlei Augusto da Silva, que foi reconduzido à função



Membro das comissões de Direito do Idoso e da Mulher Advogada da OAB Cascavel, a advogada Amália Pereira da Silva Duarte Nóbrega passa a ocupar mais um espaço importante de atuação na sociedade. Ela tomou posse hoje (29) do cargo de vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, órgão responsável pela formulação, deliberação e fiscalização da política do município voltada à terceira idade. 

Amália permanecerá na cadeira da mesa diretora até 2023, após ter sido eleita pelos conselheiros, acompanhada do presidente, Vanderlei Augusto da Silva, que foi reconduzido ao cargo. “É com muito orgulho e responsabilidade que assumo a função. Já presidi a Comissão de Direito do Idoso da OAB Cascavel e já havia ocupado o cargo de conselheira da entidade. Temos um longo caminho pela frente, mas desejamos realizar um trabalho de relevância. Os nossos idosos merecem carinho em tudo o que fazemos”, destaca a vice-presidente recém-eleita. 

Amália Nóbrega é eleita vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso