Publicado em: 27/06/2022

A OAB Cascavel realizou um workshop presencial voltado ao planejamento financeiro e direito bancário, ministrado pelos economistas e peritos bancários Isabel Barchet e William Mussolin e pelo gerente bancário de empresas Leonardo Silva.

Para a presidente da Comissão de Direito Bancário, Carla Viviane Bertoch Baptista, responsável por organizar o evento, um dos objetivos da comissão é buscar o equilíbrio das relações contratuais entre consumidores e instituições bancárias e, para que isso ocorra, ela acredita que o conhecimento é um dos pilares.

“É uma satisfação muito grande realizar um evento como esse, com profissionais experientes, que puderam transmitir o conhecimento de forma didática e exemplificativa”, afirma Carla.

Entre os assuntos abordados pelos palestrantes, foram apresentadas dicas de organização financeira para profissionais liberais, tabelas e orientações de como diminuir custos para escritórios e também conselhos para o melhor uso das populares milhas.

“Todos os advogados certamente olharam suas finanças de um modo diferente a partir das palestras ministradas nesse evento. Sem falar na questão de milhas de cartão de crédito, que certamente poderá ser utilizada a fim de trazer benefícios a todos”, finaliza a presidente da Comissão de Direito Bancário, Carla Viviane Bertoch Baptista.

Advogados participam de workshop na OAB sobre planejamento financeiro