45. 3224-4896

Data: 26/08/2021

Horário: 19:00

Cidade: Cascavel

A Comissão de Direito Digital e Inovação convocou um time de peso para falar sobre "Juízo 100% digital". Dá uma olhada no currículo dos palestrantes:

? Luatom Bezerra de Lima é juiz de Direito no Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins. Graduado em Direito pela Universidade Estadual da Paraíba, mestre em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos pela Universidade Federal do Tocantins, mestre em Direito Constitucional pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e doutorando em Direito Constitucional pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.

? Cleórbete Santos é analista de Inteligência formado pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra, DPO e instrutor de Proteção de Dados pela EXIN, graduado, mestre e doutorando em Computação, pós-graduado em Segurança da Informação, Direito Digital & Compliance e em Computação Forense & Perícia Digital, bacharel em Direito e perito computacional.

? Jonathan Doering Darcie é advogado, sócio da Doering & Darcie Advocacia e Consultoria, mestre e doutor em Direito pela UFRGS, sendo professor e palestrante convidado em instituições de ensino em temas ligados à tecnologia & direito. É fundador de diversas empresas ligadas ao mundo da tecnologia.

Juízo 100% digital