45. 3224-4896

Data: 05/12/2021

Horário: 09:00

Cidade: Cascavel

Vivemos uma ebulição tecnológica. As ferramentas digitais evoluem e, consequentemente, precisamos nos adaptar e crescer com elas. Isso também implica em importantes impactos jurídicos. Você está por dentro das mudanças geradas na área do Direito por conta da revolução digital?


Vamos debater sobre isso com um time de peso! O II Simpósio de Direito Digital da OAB Cascavel está chegando: será nos dias 05 e 06 de novembro, de forma online. Não perca essa oportunidade de se atualizar. Confira a programação:


Dia 05/011

- Das 9h às 9h40

Eduardo Magrani - Compliance LGPD

Doutor em Direito, pós-doutor na Universidade Técnica de Munique (TUM) em Proteção de Dados e Inteligência Artificial e presidente do Instituto Nacional de Proteção de Dados no Brasil.

- Das 10h às 10h40

Dayana Uhdre – NFT

Curiosa do universo Crypto, mas também procuradora do Estado, professora, estudante (doutoranda em Direito), autora do livro "Blockchain, Tokens e Criptomoedas. Análise Jurídica" e palestrante.


Dia 06/11

- Das 9h às 9h40

Bernado de Azevedo - Visual Law

Doutorando em Direito, mestre em Ciências Criminais, professor de pós-graduação, coordenador da pós-graduação em Direito, Inovação e Tecnologia da Escola Superior da Advocacia (ESA) da OAB/MG.

- Das 10h às 10h40

Christian Perrone - O Futuro do Direito Digital

Jurista, pesquisador, doutorando com foco em regulação internacional e tecnologia. Possui LL.M. em Direito Internacional por Cambridge e diploma em Direito Internacional dos Direitos Humanos pelo Instituto Universitário Europeu.


Os interessados podem se inscrever sem custo por meio do telefone (45) 991094912.

II Simpósio de Direito Digital da OAB Cascavel