← OAB Cascavel|

Notícias

12 de agosto de 2026

Nota de atualização – V JAIOP

Nota de atualização – V JAIOP

A organização da 5ª edição da JAIOP (Jornada da Advocacia Iniciante do Oeste do Paraná) informa que, em razão de ajustes na agenda da ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia, sua participação virtual na programação desta sexta-feira (14) foi cancelada.

A ministra, por meio de sua equipe, manifestou disponibilidade para realizar a palestra em uma nova oportunidade, em data a ser definida de acordo com sua agenda. A organização da Jaiop buscará viabilizar a participação e informará os inscritos e o público assim que houver uma nova data oficialmente confirmada. Caso a palestra seja realizada em uma nova data, os participantes que já adquiriram ingresso para a V JAIOP terão direito à participação, sem custo adicional.

A programação da JAIOP permanece mantida, com as demais atividades previstas para esta sexta-feira (14) e sábado (15), incluindo o Moot de Processo Penal, workshops, palestra magna com o advogado Mathaus Agacci e os demais encontros e palestras programados.

Advogado inscrito na OAB-PR? Acesse o Portal Completo →