OAB e parceiros entregam doações a uma família do Cascavel Velho

A realidade do menino João Vitor, que não fala por conta de um trauma, sensibilizou imprensa e advogados

Algumas histórias nos tocam de tal forma que é impossível não se emocionar. Mais do que isso, é impossível não unir forças para melhorar a vida de quem realmente enfrenta dificuldades!

A história do pequeno João Vitor Marques, de oito anos, é uma delas. João vive com a família no bairro Cascavel Velho. Seu pai, Luiz Fabiano Nunes, está desempregado. Sua mãe cuida da avó, que tem uma doença grave e praticamente não levanta da cama. Além disso, uma tia de João está se mudando para a casa da família, pois está com câncer nos ossos e precisa receber cuidados especiais.

Aos cinco anos, João presenciou o assassinato do irmão. Desde então, o menino não fala. Ele passa por tratamentos para superar o trauma, mas ainda não se recuperou. Diante desse cenário triste, soubemos, por meio da equipe da Rede Massa, que o João andava com uma bicicleta quebrada e adoraria ganhar uma nova. Então, de imediato entramos em contato com nossos parceiros para presentear o menino com a bicicleta, uma chuteira e uma bola! Os agradecimentos vão para a Ciclesvel Bike e Motos, Filato Bene e Palotina Esportes.

O advogado Everton Pratas, representante da OAB na ocasião, afirma que fica realizado em poder contribuir. “A gente fica muito feliz em ver a alegria de uma criança que passou por tantos problemas. Que esse pouco de alegria possa ser um passo a mais na recuperação dele e uma ajuda para toda a família”, comenta Everton.

Nossa torcida é para que o João se recupere e possa voltar a falar o quanto antes!

O pai do João, Luiz Fabiano Nunes, está em busca de emprego. Ele tem experiência como servente de pedreiro. Quem souber de uma oportunidade pode entrar em contato com ele pelo telefone (45) 9 9862-5432. Por esse mesmo número, você pode contribuir com a família da forma que puder!