OAB Cascavel promove palestra em alusão ao Outubro Rosa

O Conselho da Mulher Advogada e a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná-Subseção de Cascavel, em alusão ao Outubro Rosa, mês em que se trabalha a conscientização contra o câncer de mama, está preparando uma programação muito especial para você. Venha conferir!

Data:  18 de outubro

Tema: A importância da atividade física na saúde da mulher

Palestrantes: Personal Trainer e Coaching Gustavo Lindholm

Tema: “Uma Conversa sobre Outubro Rosa”

Palestrante: Médica Oncologista Dra. Mariana Tais Ferreira Moreira

Local: Sede OAB Cascavel

O valor do ingresso será de R$ 15,00.

Em seguida será servido um lanche saudável.

Ainda, estão disponíveis para venda vários modelos de camisetas do Cascavel Rosa, como também guarda-chuvas, na Sede da OAB, na sala da OAB da Justiça Federal e na sala da Justiça do Trabalho, sendo que toda a renda será destinada ao Cascavel Rosa.

Ingressos disponíveis na OAB Cascavel: (45) 3224-4896

Data:  18 de outubro

Tema: A importância da atividade física na saúde da mulher

Palestrantes: Personal Trainer e Coaching Gustavo Lindholm

Tema: “Uma Conversa sobre Outubro Rosa”

Palestrante: Médica Oncologista Dra. Mariana Tais Ferreira Moreira

Local: Sede OAB Cascavel

O valor do ingresso será de R$ 15,00.

Em seguida será servido um lanche saudável.