Advogados confraternizam em mais uma edição do Baile do Rubi

Evento marcou as comemorações do Dia do Advogado

Já virou tradição! Todos os anos, o Dia do Advogado é comemorado do jeito que os profissionais da área merecem. O Baile do Rubi, promovido pela OAB Cascavel, é uma forma de agradecer a prestigiar os advogados pelas batalhas diárias da profissão. A confraternização deste ano, que aconteceu no dia 19 de agosto, contou com quase 300 pessoas no salão de festa da Associação Coopavel.

O presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, também participou da festa!  "A Diretoria da Subseção de Cascavel está parabéns. A incansável luta diária pela valorização da advocacia e das nossas prerrogativas profissionais é papel da OAB. Proporcionar momentos de integração da classe traz união e qualidade de vida, ainda mais em nossa profissão tão estressante. O Baile em homenagem ao dia dos advogados 2017 foi preparado com muita qualidade e demonstra o respeito que se tem com a advocacia na Subseção de Cascavel.", elogiou Noronha. Confira a galeria de fotos com os principais momentos do Baile do Rubi.