logoface  logoyoutube  logoinstagram 



mayara

mayara

Evento em comemoração ao Dia do Advogado, acontece no dia 18 deste mês na Associação Coopavel

 

 

 
Quem é de Cascavel já sabe que uma confraternização costuma marcar o calendário de eventos da cidade:  há nove anos, o Baile do Rubi, promovido pela subseção de Cascavel da Ordem dos Advogados do Brasil, torna o mês de agosto muito aguardado.
 
No dia 11 desse mês é comemorado o Dia do Advogado, e para celebrar as conquistas da classe uma noite especial é organizada pela OAB anualmente. “Rubi é a pedra da profissão, a pedra do advogado; por isso, optamos por esse nome para o evento, como já era chamado por outras subseções”, conta o advogado Lucas Velasco, secretário-geral da OAB Cascavel.
 
O baile, que já é marca registrada da subseção, é uma forma de descontrair com familiares e amigos, em meio a uma rotina estressante e burocrática, como é a dos advogados. A confraternização é preparada pela Comissão de Eventos, presidida pela advogada Maria Carolina da Costa, com o apoio de muitos parceiros e patrocinadores, que oferecem brindes e presentes para animar a noite com sorteios. São recepcionadas cada vez mais pessoas com o passar das edições. “A expectativa para a edição de 2018 com certeza é de ser um sucesso, já que em 2017 tivemos muitos advogados confraternizando”, afirma a presidente da Comissão. 
 
A integração e a troca de experiências são os pontos fortes do baile, que já tem data marcada: 18 de agosto, na Associação Coopavel, ao som da banda Electro Beat Orchestra, que além das músicas e produções próprias, toca os hits da música eletrônica mundial somados a mashups e versões exclusivas de clássicos do pop e do rock. O som da orquestra e dos vocais se unem às alucinantes batidas de duas baterias no palco. E, nesta edição, ainda há outra novidade: um espécie de spadentro do baile. Mais informações e ingressos, na sede da OAB Cascavel ou pelo telefone (45) 3224-4896.
Pagina 1 de 45